quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

TUDO EM 2009

Que em 2009, dos seus lábios saia só amor. E que esse amor se espalhe à sua volta, para todas as pessoas testemunharem que o amor traz... amor!

Que em 2009, do seu coração saiam apenas sentimentos bons. E que esses sentimentos se materializem e você abrace quem quiser, beije quem quiser, ame quem quiser!

Que em 2009, seus desejos se tornem realidade. E que você possa acreditar que não é preciso sofrer, quando está tudo entregue aos céus, a Deus, tudo é realmente possível. Cada coisa no seu tempo, na sua hora.

Que em 2009, você tenha saúde. E que essa saúde possibilite que você alcance mais do que as estrelas, alcance a felicidade! E que essa felicidade se multiplique e gere frutos em todos os outros aspectos da sua vida.

Que em 2009, a sua música preferida seja A SUA VIDA. Escute você mesmo, ame-se, cuide-se. Porque se você amar a si próprio, todos amarão você, acredite nisso!

Quem em 2009, o dom tome conta da sua vida. E que você olhe pra ele com carinho, e lhe dê o valor que ele tem, como um verdadeiro presente de Deus para ser usado,em prol de todos. Se o seu dom for a música, vá em frente! Lembre-se que ninguém mais pode usá-lo, apenas você.

Vamos lá! Em 2009, a sua música será o nosso sucesso. E o seu sucesso é tudo o que a gente quer em 2009.

Feliz ano-novo!

Bruna Campos e toda equipe Rede Pura Editora

0 comentários: