quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

LUAN SANTANA EM CAMPO GRANDE


Estão de parabéns as fãs de Luan Santana que compareceram na noite passada na gravação, em Campo Grande, no Ttriu's Hall. O cantor e sua equipe organizaram um evento para captar parte do áudio de seu novo CD, a ser lançado em breve.



Estavam presentes, além das fãs, os amigos e as pessoas que participam dessa etapa da carreira de Luan Santana, que começou conhecido apenas como "o gurizinho de Jaraguari" e hoje é sem dúvida uma das grandes revelações da música brasileira, principalmente entre a garotada teen.



O objetivo da festa foi cumprido. As fãs cantaram freneticamente, todos os sucessos do CD. Participou da festa o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que está na produção do novo CD e tem algumas canções de autoria própria no repertório do Gurizinho.


A Rede Pura estava lá, prestigiando o artista. Confira abaixo a sua nova música de trabalho, já nas paradas das principais rádios do Brasil.

APERTE O PLAY E OUÇA LUAN SANTANA - TÔ DE CARA


Música: TÔ DE CARA
Autor: SOROCABA (REDE PURA)
Intérprete: LUAN SANTANA
Direitos Autorais Protegidos. Não grave sem autorização.


4 comentários:

Unknown disse...

luan santana vc e o amor da minha vida eu te amo um enorme beijo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

luan santana vc e o amor da minha vida eu te amo um enorme beijo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

hhhhhhhhhhhhoooooooooooooo O meu bonekinho lindo babey mamae babey



luisa

Anônimo disse...

hhhhhhhhhhhhoooooooooooooo O meu bonekinho lindo babey mamae babey



luisa