segunda-feira, 22 de junho de 2009

REPÚBLICA 5 - LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD


A banda REPÚBLICA 5 lançou este mês seu primeiro CD, intitulado “Novas músicas no horizonte”, em espetáculo realizado em Campo Grande, no Teatro Aracy Balabanian.

Formada por Carlos Eduardo (vocal), Rafael Glaychman (bateria), Alexandre Glaychman (baixo), Thiago Vercelino (guitarra) e Murillo Bremm (guitarra), República 5 tem nove anos de estrada.

Além do destaque nos festivais, a banda é conhecida em Campo Grande por se apresentar em bares, boates e eventos da capital como a Expogrande/2009. Participou também de aberturas de diversos shows com artistas nacionais como Jota Quest, CPM 22, Planta e Raiz e se apresentou no projeto Som do Mato. Como destaque nacional, o grupo foi capa do portal de música independente, Palco MP3, com mais de 4 mil acessos.

A banda apresenta canções inéditas que trazem em sua composição musical influências que vão das guitarras distorcidas do rock, passando pelas linhas da MPB ao ritmo ternário presente na sonoridade do Mato Grosso do Sul.

Ouça abaixo um dos sucessos da banda. A música BEM NA HORA ERRADA A PESSOA CERTA é de composição de LEANDRO PEREZ, e é a única canção do CD que não é de composição dos próprios integrantes. Vale muito apenas curtir. Acesse www.palcomp3.com.br/republica5.

CLIQUE NO PLAY E OUÇA!



MÚSICA: BEM NA HORA ERRADA A PESSOA CERTA
AUTOR: LEANDRO PEREZ
INTÉRPRETES: REPÚBLICA 5
Obra editada na Rede Pura. Não grave sem autorização.

0 comentários: